Fiquei passado com essa charge...Não sei se existe o trauma na consciência dos políticos, dos governantes e dos cidadãos (acho que não)...Vivemos em um país de incompetentes...E a minha incompetência?
Adorei a imagem! Muito bom, bastante condizente com a realidade. Imagem e dizeres concatenados. Gosto muito deste espa�o e estou sempre por aqui. Beijos!
Querido Maceleza,acho esse estilo meio cubista dos seus desenhos um verdadeiro achado.Vc me deixa entusiasmado.Mantenha contato. Jorginho da hora,cartunista. blog:bostamcity.blogspot.com e-mail: jorginhocartum@hotmail.co
13 comentários:
olha aí, é o meu guri!
ótimo exemplo Marcelo, inclusive a segunda causa de trauma de crânio em crianças na nossa cidade, são os atropelamentos! abraço grande!!
O testemhuo de Dr Roberto Tude, neuro-cirurgião infantil, leva-me a refletir ainda mais sobre o abandono das nossas crianças.
Fiquei passado com essa charge...Não sei se existe o trauma na consciência dos políticos, dos governantes e dos cidadãos (acho que não)...Vivemos em um país de incompetentes...E a minha incompetência?
putz, Mendonça! Muito do caralho! uma das melhores. parabéns, meu velho.
grande abraço
Marcelo, PARABÉNS ficou do CARALHO. Só poderia ter vindo de um dos caralhos rsrs
Abração!
muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
e muito triste tb.
:0)
Adorei a imagem!
Muito bom, bastante condizente com a realidade.
Imagem e dizeres concatenados.
Gosto muito deste espa�o e estou sempre por aqui.
Beijos!
Tanto talento, criatividade e humor, temperado com uma boa crítica social!
Feliz dia das crianças, Caralhas!
essa não precisa nem de comentários. é do tipo "e é só!"
E ae, Marcelo, sou lá do "Mundo Imundo".. e vi um coment seu por lá.. Pow, curti pakas o jeito que desenha seus personagens e o blog em si, velhoo..
Parabéns ae pra vocês..
Querido Maceleza,acho esse estilo meio cubista dos seus desenhos um verdadeiro achado.Vc me deixa entusiasmado.Mantenha contato.
Jorginho da hora,cartunista.
blog:bostamcity.blogspot.com
e-mail: jorginhocartum@hotmail.co
Marcelo,
Quando o cara é visionário não tem muito o que dizer. Do Caralho!
Crítica com humor é para poucos.
abraço!
Postar um comentário