Notícias Populares

Simbora que o mundo tá acabando ou
O que você faria antes do fim do mundo?


Um asteróide está na rota de colisão da Terra e você tem uma hora de vida. O que você faria com seus últimos 60 minutos?

Sem grandes surpresas, a maioria dos britânicos questionados em uma pesquisa, 54% disse que passaria seus últimos momentos com seus parentes e amigos queridos pessoalmente ou no telefone.

A pesquisa, entretanto, revelou uma grande onda hedonista: 13 % dos entrevistados sentariam e esperariam o inevitável com uma taça de champanhe.

Sexo seria a opção de apenas 9%, enquanto 3% rezariam.

25% disseram que comeriam algum alimento rico em gordura. Outros 2% decidiriam que é hora de começar a roubar.

A pesquisa foi conduzida pela Ziji Publishing para marcar o lançamento do livro "Cloud Cuckoo Land", estréia do escritor Steven Sivell, que "usa a clássica premissa de uma inevitável colisão de um meteoro como uma metáfora para ameaças à raça humana".

2 comentários:

Vinícius Alves disse...

Tava comentando do título das suas notícias populares ontem!
Adoro essa maneira dúbia que você utiliza para escrever os títulos.

Vou responder a pergunta também: "O que você faria com seus últimos 60 minutos?"

Eu dividiria ele entre 05 das 06 opções da pesquisa! Porque a última coisa que eu faria, aliás, a única coisa que eu não faria seria rezar!
Isso é bom, pois daí sobra mais tempo pro sexo! Aliás, poderia aliar as duas coisas... Rezar enquanto transa. Algo do tipo. Enfim, chega... se não a mente vai longe aqui! hehehe

Beijas!

CASÉ disse...

bom...
eu ia por pra tocar "ZECA PAGODINHA - DEIXA A VIDA ME LEVAR"(depois de ouvir uns raps é claro)
ficar nú (uma visão horrível diga-se de passagem)
raspar a cabeça dnovo o q ainda não fiz pq sou obediente a minha senhora
tomar umas cerva
comer um balde amanditas
por uma peça de picanha na brasa
e pronto (TUDO ISSO NO QUINTAL DE CASA)!!

q venha o HIJO DE PUTA!!