Dona Rola


15 comentários:

Padre Alfredo disse...

Mostra, mostra, mostra!

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Muito bom!

prylulito disse...

hauahauahau

muito bom!

=)

fabio ferreira disse...

diz a ela pra ter menos pudores....tá chulada mas tá valendo

Vinícius Alves disse...

Pudor realmente não é uma palavra que combine com Dona Rola! hahaha

Olha a cara de safadinha dela! Tudo truque!

Marcelo, as bandinhas foram ódimas!

Paulo Bono disse...

hahahah, sensacional, Mendonça.
Acho que vi dona Rola na praia de Jaguaribe esse fim de semana.

grande abraço, meu rei

CASÉ disse...

como dizem por aki...essa véia "MORRE FÁCIL"!!

sou a favor colocarem no blog (para eventuais pouco letrados como eu)um dicionário "fixo" de baianês,ok acham?
talvez até incentivar a troca de vocabulário com outras regiões,e assim criar um livro de sinônomos regionalistas!
sim?não?blz?nem pensar?

bom...a sugestão tá aí!!

ABRAÇOS!!(no plural pq não tenho um braço só)

Letícia Ribeiro disse...

hauhuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhau

Anônimo disse...

Essa D. Rola tá impossível!!!
Mulher bem resolvida que não está nem aí para a ditadura da beleza!
Mtas mulheres deveriam se espelhar na D. Rola!

Anônimo disse...

Só mesmo Dona Rola para "maliciar" uma situação dessas (e olha que deve estar cheio de Donas Rolas por aí - rsrsrsrs). Adorei!!!!

Samantha Abreu disse...

Putz!
Fantástico!

Anônimo disse...

D. Rola é maravilhosa, ela deveria ensinar isso a Ana Maria Braga, ser bem resolvida e cosmopolita até msm sem silicone na bunda!!

E viva a D. Rola!!

Padre Alfredo disse...

Rola Maria Braga. Isso levanta qualquer IBOPE.

Anônimo disse...

Marcelo,postei mais alguns trabalhos e gostaria que vc desse uma olhada. Eu gostária de colocar endereços de outros blogs no meu blog,mas não sei como fazer isso,se vc puder me dar algumas dicas escreva para o meu e-mail:jorginho_crt2@hotmail.com
Um abraço

Anônimo disse...

hahahahah I LOVE ESSAS BESTEIRAS!!!