Crianças


13 comentários:

Padre Alfredo disse...

olha aí, é o meu guri!

Anônimo disse...

ótimo exemplo Marcelo, inclusive a segunda causa de trauma de crânio em crianças na nossa cidade, são os atropelamentos! abraço grande!!

Anônimo disse...

O testemhuo de Dr Roberto Tude, neuro-cirurgião infantil, leva-me a refletir ainda mais sobre o abandono das nossas crianças.

Anônimo disse...

Fiquei passado com essa charge...Não sei se existe o trauma na consciência dos políticos, dos governantes e dos cidadãos (acho que não)...Vivemos em um país de incompetentes...E a minha incompetência?

Paulo Bono disse...

putz, Mendonça! Muito do caralho! uma das melhores. parabéns, meu velho.
grande abraço

Anônimo disse...

Marcelo, PARABÉNS ficou do CARALHO. Só poderia ter vindo de um dos caralhos rsrs
Abração!

Letícia Ribeiro disse...

muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!


e muito triste tb.

:0)

Bianca Feijó disse...

Adorei a imagem!
Muito bom, bastante condizente com a realidade.
Imagem e dizeres concatenados.
Gosto muito deste espa�o e estou sempre por aqui.
Beijos!

Vinícius Alves disse...

Tanto talento, criatividade e humor, temperado com uma boa crítica social!

Feliz dia das crianças, Caralhas!

Diego Mascarenhas disse...

essa não precisa nem de comentários. é do tipo "e é só!"

Unknown disse...

E ae, Marcelo, sou lá do "Mundo Imundo".. e vi um coment seu por lá.. Pow, curti pakas o jeito que desenha seus personagens e o blog em si, velhoo..

Parabéns ae pra vocês..

Anônimo disse...

Querido Maceleza,acho esse estilo meio cubista dos seus desenhos um verdadeiro achado.Vc me deixa entusiasmado.Mantenha contato.
Jorginho da hora,cartunista.
blog:bostamcity.blogspot.com
e-mail: jorginhocartum@hotmail.co

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Marcelo,
Quando o cara é visionário não tem muito o que dizer. Do Caralho!
Crítica com humor é para poucos.

abraço!