Na Fonte Nova

O BaVi rolando: 1X1. A torcida nem piscava esperando o desempate. Na frente dele pára o menino do picolé, que resolveu ver se o próximo grito era do Meubaêaminhaporra ou do Meuvitorinha (para você ver a diferença de atitudes dessas torcidas é só começar a analisá-las linguisticamente).

Ele não agüentou aquele garoto na frente do lance e gritou:

- SAI DA FRENTE COM ESSE PICOLÉ DO DIQUE.

O garoto se voltou para trás e foi logo se defendendo:

- Mas minha mãe ferveeeuu.



Com a colaboração de Lucas Ferraz

10 comentários:

MM disse...

vai uma esquitossomose de creme holandês aê?!

Anônimo disse...

Ai que dóóóóóóó!!!!

Paulo Bono disse...

"Olha o picolé! Água pura, ninguém quer!"
de fuder, dona irene.

Roberto Camara Jr. disse...

Tá explicado.....
Hehehehehe....

É por essas e outras que desde que caiu para a segundona eu me recuso a por os pés na Fonte....

"Bora Baêa, minhaporra!!!"

CASÉ disse...

desculpe a "INGnorância" mas...
A)sou idiota a ponto de não entender.
B)existe muito regionalismo no texto.
C)isso tudo tem a ver com nosso amigo pingüin(com TREMA)chamado "DOCE DE LEITE"?

roll the dice and answer,pleeeeeease!?

...por favor q seja a letra B)!!

gigi disse...

gente, pelo amor de jorge!
não entendi nada!

Anônimo disse...

Com atraso (ENORME!), mas nem por isso menos sincero, quero deixar aqui minhas felicitações ao Marcelo Mendonça pelo seu aniversário, juntamente com os meus votos de que seu novo ano seja do caralho (no melhor sentido, claro)!
É um grande prazer contar com a audiência de vocês lá no Uva.
Beijos
BF.

Irene Carballido disse...

Glossário
BaVi=FlaFlu=BahiaXVitoria

Picolé do Dique= A Fonte Nova é o estádio de futebol de Salvador e fique perto de uma grande lago que chamamos de Dique do Tororó.

Meubaêaminhaporra=saudação carinhosa(se é que eles conseguem) dos torecedores do Bahia ao seu time=meu bahia minha porra

Meuvitorinha=saudação carinhosa dos torcedores do Vitória ao seu time.

bjs

Vinícius Alves disse...

Sejamos otimistas... ao menos a mãe dele ferveu!

CASÉ disse...

ok!!!!!!!