Rapadura




8 comentários:

Paulo Bono disse...

do you like sea food dish?
abraço, mendonça

jorginho da hora disse...

Abençoados sejam,vc e o Padre.Botar fogo é comigo mesmo,e não só nesse universo eletronico,mas em toda essa maquina cultural enferrujada,focada no mesmo batuque de uma nota só anos a fio. De um lado,portas midiáticas que abrem apenas para figuras consagradas,do outro,mercenários deslumbrados com as delícias do olimpo posando de artistas. É isso aí, marcelão,precisamos nos unir. Estou pensando em organizar uma exposição coletiva de humor,o que vc e o padre acham ? no final da decada de oitenta faziamos isso aqui e sempre dava certo. Na epoca eramos eu,Resende,Hector,Caó,Gonsalo,etc. Diga ao Padre que eu acho ele o maior barato.Um abraço.

Paulo Bono disse...

Mendonça, tô trabalhando numa agência na prala colombo. bem ao lado de Cira. E você? por sinal, tô saindo de lá. e procurando coisa nova. se souber de alguma coisa. Bem, eu só sei ser redator, eu acho.
grande abraço.

*por sinal, o Hector que o Jorginho da Hora se referiu é meu parceiro de freela. Feito vc, é craque no humor gráfico.

Celine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=]

Padre Alfredo disse...

To dentro seu Jorginho!
Na Horaaaaaaaa!
Ah e sobre a charge de Celão:
Green GO WAY!

Eduardo Personal disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
A cada dia dou mais risadas com vcs.
Parabéns!!!

sarah k disse...

a ficha demorou, mas caiu ... hahahahha

:D
bjs,
me divirto aqui!

Joana Rizério disse...

SOU LERDA
NAO ENTENDIIIIIIIIIIIIIIIIIII