Dona Rola


9 comentários:

Paulo Bono disse...

isso é uma rola ordinária!

abraço, Mendonça

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ihh, se dona Rola pintar por aqui, o que vai ter de 'colegas' fugindo...

Dá-lhe vendaval de penas!

Abraço, Marcelo.

gigi disse...

não, marcelo! eu sou do rio!
bjs

Padre Alfredo disse...

essa canja vai encher muita boca e muita barriga.

Anônimo disse...

mais boca do que barriga

Anônimo disse...

Canja de colega!!! kkkkkkkkkk
Adoro vir aqui!!

Marcelo, obrigado pela visita e volte sempre que tiver vontade!!

;)

Unknown disse...

comer é o que há...

Anônimo disse...

Marcelo
Parabéns pelo seu trabalho, sempre criativo e interessante; abração

Anônimo disse...

Olha,Marcelo,tô muito a fim de colocar o link do caralhaquatro no meu novo blog, mas não sei como fazer isso.Dava prá vc me dar uma mãosinha? Se for possivel,escreva para o meu e-mail e explique-me o proscesso.Eu ficaria muito agradecido.Aliás,o e-mail é:jorginhocartum@hotmail.com
blog:bostamcity.blogspot.com