Lápides - Reeeedição Ampliada

A minha vai ser :
Já fui, Banda Mel.

Ricardo:
Se eu pudesse ficava mais.

Val:
Desculpe a minha existência.

Anônimo:
Este lado para cima.

Marcos:
Pô, tava massa.

Ualace:
É! Desta vez me fudi, mas não se preocupem, eu voltarei.

Anônimo:
Está escuro aqui.

Danielle:
Se eu não voltar em 15 minutos, já era.

David:
Por quê parou? Parou por quê?

Dani:
Tá olhando o que?

Biliu:
Tire o olho, senão eu puxo o pé.

Bob:
Fui dar um rolé e já volto.

Catarina:
Se saia que eu tô quebrando.
(em homenagem a Aline)

Marcelo:
A PARADINHA...DINHA, DINHA, DINHA, DINHA, DINHA.

Roberta:
Se eu soubesse que era tão difícil viver tinha pedido para não nascer.

Patymichele:
"Valeu a pena, ê ê! Valeu a pena, ê ê!"

Ali:
Eu disse pá qui vim, mas não sei pá onde eu vou: tcháaaaaaa!!!

Marcelo:
Calor da porra

Fabio:
VEM COMIGO!

Djaman:
A gente se vê logo, logo

Benício Golfinho:
Logo mais você me esquece

Thiago:
Um Martine com uma azeitona, por favor.

Joana:
Quem está tomando conta do lojinha?

Joana:
Aqui jaz joaninha,
que a família descanse em paz.

Márcia:
Uma coca-cola num copo ALTO, com MUITO gelo E SEM LIMÃO.

Alfredo:
Quando eu morrer quero uma cova bem funda, para quem passar não pisar na minha bunda.
ENFIM, NÃO TÔ PRÁ NINGUÉM.

Patricia:
Aqui jaz eu morena, jovem e diva.

ETC:
Ói, na moral. Da outra vez, quero vir cachorro.

Cartaxo:
Dá tempo de pedir a saideira?

Johnny:
Agora que morri tão chorando? Nada disso, quero é ALEGRIA, festa, farra pra lembrarem de mim.

Bruno:
Desculpe ter lhe visto.

Kiki:
Tem coisas que só a Philco faz por você.

Alyne Costa:
Fiz o que pude.

Cau :
O último que sair feche a luz.

Anaïs:
O diabo que se cuide, tô chegando

Daiane:
Fui!

Anônimo:
Venha!Venha!Venha!

O homem dos cadernos grampeados:
Aqui jaz aquele que dela sempre fugiu.
Que dela só escapa agora.

Fabio:
Ô mãe, acende a luz aí.

Diogo Lyra:
Finalmente alguém calou a boca dele.

Cordeiro Mau:
Eu sou você amanhã.

Daniel Soto:
Aceita-se moças solteiras, mandar fotos.

Felippe :
Advinha quem é?. Hehe

Vini.bear:
Aqui jaz mim.
ou
É a parte que me cabe neste latifúndio, é a terra que queria ver dividida.

Rodrigo Rangel:
A de fora é minha

Raquel:
Rá. Tua hora também vai chegar.


Se quiser deixar a sua, é só escrever aqui que vai ficar para a posteridade.

12 comentários:

Roberto Camara Jr. disse...

Sorry, no dougnut for you.....

CASÉ disse...

PROCURO ALGUÉM PRA RACHAR LUGUEL!!
TEL: (0xx21)22531177
TRATAR COM DONA MARGARETH

P.S: só com recomendação

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Renan diz:
Quem provou, provou...Quem não, agora só na próxima!

MM disse...

Aquele picolé do dique me fudeu

Padre Alfredo disse...

www.final

Vinícius Alves disse...

Sem idéias...

Ai! que caralha!

Margarete Bretone disse...

Depois te ligo pra gente bater um papo...

Saulo Dourado disse...

Droga, não comi a Sharon Stone.

CHIZU ORIENTAL disse...

Gostei... criatividade Pluralista.

Unknown disse...

Aproveitei foi muito viu?!?!?!?! Agora só na próxima...

Anônimo disse...

Eu não disse que estava doente!

(é velha mas é boa)

Alexandre Espinheira disse...

Preguiça da porra...Ainda bem que aqui não precisa se mexer...
O controle-remoto é meu! Pedi primeiro!!!