Dê seu texto

complete o diálogo

21 comentários:

Anônimo disse...

- mijão filadaputa!!!
- tome no cu sua puta!!!

MM disse...

kkk, isso aconteceu comigo de verdade, depois eu conto qual foi o diálgo kk

gigi disse...

Versão completa...
– Ei, moço... o senhor sabe onde é a rua Teotônio Vilela?
– Olha o Teotônio Vilela AQUIIII!!!
– Aaaaaaaaahhhhhhhh!

Paulo Bono disse...

- Tá com a mão limpa aí, dona?

abraço, Mendonça

Anônimo disse...

- Que pau pequeno bofe!!!!!
- Você é que é larga sua puta!!!

Samantha Abreu disse...

-Gente! Ó o cara mijando!
-Gente! Ó a vaca falando!



ahahahahhahaha
ahhahahahahaha
beijoooo

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ela diz: Caralho! E eu que pensei que o do meu marido que fosse um carrão...

Marcelo diz: Isso que é uma BMW...

Anônimo disse...

Olha s� porque os acidentes de tr�nsitos s�o maiores na Bahia!

AI AI QUE EU IA BATER ESSE CARRO AGORA! � DE PARAR O TR�NSITO EESE TEU NEG�CIO MENINO!!!
TOU LOUCA!!!

Anônimo disse...

OHHH Vai pro Pau Miudo?

Anônimo disse...

- EI, DEIXA EU VER A SUA NEKAAAAA !!!



KKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKK

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Vinícius Alves disse...

- Que caralha é essa?
- Se parou é porque gostou do que viu!

Anônimo disse...

- que absuuuuuuuuuuuuuuurdoooooo!!!
- imagine se você visse ele em ação, madama!!!

Anônimo disse...

- Oh! Meu Deus... Por que que eu fui tirar o meu?!!

- Veja o lado bom: vc não vai parar o trânsito como eu, né?

Padre Alfredo disse...

- Moço, posso ajudar?

Anônimo disse...

Moço, vc pode me ajudar?? é que eu me perdi....

Anônimo disse...

- Oxente, isso aí é lugar?..
- Queki eu mije aonde sinhaporra?
- lá em casa, meu nêgo

CASÉ disse...

kenga:
- não tem vergonha de mijar na minha frente?

chargista despudorado:
- desculpe,mas pensei que fosse por ordem de chegada!!

Anônimo disse...

Mulher: Me chama pra balançar!!!!

MM disse...

kkkk, adorei as respostas...

Eu estava voltando de uma tarde barzinho/amigos, apertado pra porra e encontrei uma contra-mão para meu alívio. Foi só começar e me aparece uma mulher na contra-mão dizendo:

- Bonito hein?
- Bonito é você na contra-mão
- Vou chamar a polícia
- E eu a SET
- Eu tô com criança no carro, seu discarado, filadaputa, sacana, do pau...
foi quando eu terminei e fui andando na direção dela...

- aprenda a dirigir, ou compre uma G Magazine e fique em casa se fodendo!!!

Já com o vidro elétrico fechado, ela se picou... na contra-mão.

Vinícius Alves disse...

HAHAHAHAHAHA!!!

Que coisa!

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOREI TODAS AS RESPOSTAS, MAS QUE SITUAÇÃO HEIM MEU NÊGO?
kiakkkkkkkkkkkk
Adorei a do Padre MArcelo ARRASOU
Beijos