No assalto

3 ladrões entraram no restaurante. Armas na mão e na cintura, começaram a gritar:

- BORA, TIRA DINHEIRO, RELÓGIO, BRINCO, PULSEIRA, ANEL, BORA, COLOCA EM CIMA DA MESA.

Enquanto retira o que tem a garota do meu lado fala alto, se desculpando:

- EU SOU ESTUDANTE

Vi que minha mão tremia, a dela também. Tirei tudo o que eu tinha, dinheiro, anel(ai...meu brinco de ouro branco) e achei estranho o comentário, mas tudo bem.

Lá vem o outro assaltante:

- CADÊ? PASSA CELULAR, TODO MUNDO, PASSA CELULAR, BORA PASSA TUDO.

Ela de novo do meu lado com as mãos pra cima, avisa:

- EU SOU ESTUDANTE

Pensei comigo, mesmo com medo, mas querendo rir:

Ela tá querendo pagar meia no assalto?

2 comentários:

Letícia Ribeiro disse...

HUAHUAHUAUAUAUAUAUAUAUAHUAHUAHUAHUAUAUHAHUAHUAUHAUHAUAUAUAHUAUAUUHAUHA


ri pra caralho.

Luiz Vita disse...

Muito boa!!!!!