Três Pontos

Ser caro é relativo: depende do custo/benefício da felicidade...

Muito bom ter você assim por perto, quase por dentro...

A melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos foi o "control c control v"
A melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos foi o "control c control v"

Ainda não sei o que sinto por você e na verdade eu tenho medo de saber, eu tenho medo de não saber...

Adoro sábado. Adoro sábado de manhã para acordar, adoro sábado de tarde para dormir...

Lá em casa moro eu, eu mesma e Irene...

Eu tenho uma caixa preta perdida...

O telefone lá de casa toca assim: será? será?será?será? será? será? será?será?

2 comentários:

joanarizerio@gmail.com disse...

que delícia ler essas maluquices de vocês quatro, meu deus. beijos beijos beijos!!!

André Cardoso disse...

e não é que cabe direitinho no meu cotidiano esse lindo poeminha...