Música ao Vivo

Ai, ai o mato, o cheiro, o céu, o rouxinol no meio do Brasil

- Quanta informação assim de vez, fui parar no meio do Brasil e nem sei como

O Uirapuru canta pra mim e eu sou feliz só por poder ser

- Ahhh...esse otimismo matutino me irrita, Fátima

Só por ser de manhã, manhã, manhã, manhaã, maanhã

- Como é que acorda uma pessoa assim, imagine...

Nessa clareira o Sol, se despe feito brincadeira, envolve quente a todo ser vivente

- Ôoo, ser vivente... me traz uma Ice

Taperebá, Canela, tapinhoã, nã nã nã nã

-Nã, nã, nã, nã, nã....

Não faço nada, nue perturbe a doida, a louca passarada

- Geeente, eu falo o quê? fico calada olhando ne?

Ou iniba qualquer planta dormideira

- Eu quero o que ela tomou

Ou assuste as guaribas na aroeira

- OLHE SÓ...NINGUEM AQUI ASSUTA AS GUARIBAS NA AROEIRA NÃO, VIU

Em contra-ponto com pardais urbanos

- Essa música é dos anos 80?

Tão felizes soltos dentro dos meus planos
- ..............

Mais boquiabertos que os meus vinte anos

- Nã, nã, nã, nã...vamos lá, Fátima

Indóceis e livres como eu

- Não quero contrariar ela não... mas eu tô indo

2 comentários:

Elga Arantes disse...

Essa da "Música ao vivo" é o melhor que tem no seu blog. Passo mal de rir...espetacular!!

PD disse...

Eu me divirto com estas páginas musicais. :-)