Que bloco é esse?

Matilde Ribeiro anunciou hoje a saída da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial após ser acusada de usar irregularmente o cartão corporativo do governo.
Em 2007, as despesas de Matilde com o cartão corporativo somaram R$ 171 mil. Desse total, ela gastou R$ 110 mil com o aluguel de carros e mais de R$ 5.000 em restaurantes.
A ministra afirmou:
"Não estou arrependida. Fui orientada a usar o cartão."
"Este erro não foi cometido exclusivamente por mim."

Minha dúvida:
Tem mais gente prá sair ou a demissão de Má tilde cumpre já a cota do governo de afastar quem usa irregularmente o bem público?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não saio neste bloco, mas conheço o enredo:
"se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..."

Unknown disse...

Má tilde escroooota!

MM disse...

Esse bloco sai o ano inteiro com um abadá de luxo pra cada dia.

Edu Alves disse...

quanto foi mesmo o gato do cartão? 171 mil??? 171!!!!!!

Gica Rodrigues - designer. disse...

Afinal de contas... ela devolveu???

jorginho da hora disse...

Esse lenga-lenga tá cada vez ficando mais engraçado. Não me arrependo de ter usado o cartão. Fui mal orientada.Santa cara de pau! Só resta rir, prá não chorar e estragar a maquiagem.
Aí,Padre, tem postagem nova em bostam city. BOSTAMCITY.BLOGSPOT.COM