Baiana

13 comentários:

Nina disse...

Fazia tempo que eu não aparecia.
Como smepre, o blog tá show! :D

Bjão pra todos.

Padre Alfredo disse...

Era o que faltava no tabulerio da baiana.
Fala prá Matilde e pros demais da gangue.
Adorei

ELon disse...

Eita acarajé apimentado. kkkkk

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Marcelo,
Eu bem vi um dos integrantes da gangue passeando por terras baianas. Será que passaram pelo tabuleiro atrás de acarajé quentinho?

l e t disse...

hahahahahahahahaha

;)

fabio ferreira disse...

isso é que é apelo...tenha medo

Irene Carballido disse...

Eu vou pagar com dindin mesmo, Dinha, que isso, tá me estranhando.

adooro

bj

Paulo Bono disse...

é do Rio Vermelho?

SAMANTHA ABREU disse...

puxa!
até a mãe!
ahahahahahhaaa

Demais!
Um beijoooo!

Si disse...

Vão ficar ricas! hehehe

Mayara Borges disse...

kkkkkkkkkkkk... Mto bom esse blog! ushuahsuhaushauhsuhuas... Estão de parabéns! Bjus =]

www.papodeprincesa.zip.net

jorginho da hora disse...

Bicho, O negocio tá pegando prá todo mundo. Ô meu pai!

avargas disse...

Adorei. Ja aceita na perini?