Noticias Populares

O bicho pega entre casais na Inglaterra ou
Bicho de estimação pode atrapalhar vida amorosa, diz pesquisa


Os solteiros britânicos estão se voltando cada vez mais para seus bichos de estimação em busca de companhia, sugere uma pesquisa encomendada por uma das maiores agências de relacionamentos do Reino Unido, a Parship.

Ter um bicho de estimação reduziria em 40% as probabilidades de encontrar o amor, segundo o levantamento.

O estudo, realizado em parceria com a empresa britânica de pesquisas de marketing YouGov, revelou que quase a metade (47%) dos 13 milhões de solteiros do país possui um bicho de estimação, gastando em média US$ 1.800 por ano com seu animal e dedicando anualmente cerca de 21 dias ao seu bem-estar.

Tratar animais como crianças, dividir sua cama com seu bicho de estimação, mimar o animal com acessórios caros ou possuir dois ou mais bichos são alguns dos hábitos que impediriam os solteiros de se relacionar com outras pessoas. Além disso, 25% dos solteiros britânicos que possuem bichos disseram que se tivessem de escolher entre seu animal e um novo parceiro, optariam pelo animal.

Os solteiros britânicos têm 1,24 milhão de gatos, 1,18 milhão de cachorros, 624 mil peixes, 436.800 hamsters, ratos ou outros roedores, 187.200 pássaros, 124 mil cavalos, burros ou porcos, 64 mil cobras e 120 mil animais exóticos -o que inclui aranhas e insetos.

Alguns dos entrevistados disseram que amam tanto seu animal que colocariam os "sentimentos" do bicho acima dos seus próprios ou dos do parceiro.

25% dos entrevistados que têm um bicho de estimação disseram que, caso o parceiro desenvolvesse uma alergia ao animal, pediriam que ele ou ela se mudasse.

2 comentários:

Ane Brasil disse...

Frescura! me impressiona como esses neguinho de país rico, que não tem que se preocupar com inflação, recessão, bala perdida, novela das oito e o último CD do Sandyjúnior tem tempo pra essas frescuras!
Eu, hein?
Sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Olá pessoal sumi apareci acabei vendo seu coments no meu blog hoje.
Estava viajando para escrever um conto que já publiquei no meu blog abração Boa Noite.Bye Obs:Obrigado pelas visitas voltem sempre!!