Notícias Populares

O futuro é da gilette ou
Cientista italiano diz que humanidade será bissexual

Um conhecido cientista italiano está causando grande polêmica no país depois de ter apresentado uma teoria dizendo que a espécie humana está caminhando para o bissexualismo.

Durante uma conferência, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo "como resultado da evolução natural das espécies".

"O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único", afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista.

Na opinião do cientista, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Por esta razão, defende, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não.

Em entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo ao bissexualismo. "Desde o pós-guerra a vitalidade dos espermatozóides diminuiu 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise (glândula responsável pela produção dos hormônios) produza cada vez menos hormônios andrógenos (masculinos)", afirma o pioneiro no tratamento de câncer de mama na Itália.

"O homem não precisa mais de uma intensa agressividade física para sobreviver", diz ele. Segundo o médico, as mulheres vem produzindo cada vez menos hormônio femininos ao longo dos anos.

A professora de sexologia da Universidade La Sapienza de Roma, Chiara Simonelli, concorda com as previsões de Umberto Veronesi.

Ela define este processo como resultado da evolução genética e da mudança de mentalidade, fenômenos que são interligados e se influenciam reciprocamente. "Mas este fenômeno está no começo. Para que tenha uma certa consistência é preciso esperar duas ou três gerações".

8 comentários:

Roberto Camara Jr. disse...

Concordo!
Sempre disse que todos nós temos um lado masculino e um feminino...

...meu lado feminino é 100% lésbico!!!

Continuo esperando a resposta de vocês ao desafio que lancei...

Padre Alfredo disse...

"qualquer maneira de amor vale a pena."
O importante é ser FELIZ!

Marcos Cajaíba disse...

"existirmos.... a que será que se destina?"

Marcelo Mendonça disse...

e viva a androgenia!

Ricardo disse...

Eita, mundão dodho!!
Homi e muié vaum sê a merma coisa! Vixe, Maria!!

Dance Music Downloads disse...

Concordo com ele em partes.Acho que só não concordo plenamente pois não sei qual é o ideal de "mulher & homem" que ele toma como normal,padrão e atual (se é que isso é possível) e que se modificará ao longo do tempo.

Massss,só pra não pegar o lado sério desse assunto,quer dizer que se eu bem entendi meus netos e bisnetos serão viados?Huahuahua,que mundo maluco seria esse,hein?Fico imaginando uma parada do orgulho hétero,contra o preconceito dos demais.

Pra mim tantp faz,nem vou estar mais vivo mesmo,essa "suruba world" eu não vou presenciar...Hehehe

Padre Alfredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Padre Alfredo disse...

conversa feia é miócalá!