Quinta Playmobill convida...


O projeto Quinta Playmobill, iniciado despretensiosamente, e que já está na sua V edição com muita satisfação retorna a cena da cidade dia 08/03 (quinta-feira), agora com uma edição a cada mês acrescentando em seu formato ainda mais música, além do guest ipod do mês, Mariuna Figuer, e o residente dj Jerônimo a PLAYmobill cresce oferecendo mais uma pista de puro Psytrance pra moçada com o dj Fino.

Mariuna Figuer, mulher, mãe, brasileira e guerreira é a convidada na edição de março que coincidentemente será no dia da Internacional da Mulher, e por isso não poderia ter melhor figura para representar as Evas do mundo que vem trazendo uma seleção de músicas recheado de tracks das divas que entraram pra estória do Brasil e do mundo com suas canções e personalidades.

Dj Jerônimo, residente do projeto desde a I edição que vem caindo nas graças do público electro e minimalista de Salvador faz a derradeira do verão da cidade e da Quinta PLAYmobill comandando a pista 2 da festa, antes do seu retorno a São Paulo.
Dj Fino, convidado especialíssimo participa pela primeira vez do projeto introduzindo na cultura trance um formato night club de curtir um som psicodélico com boas vibrações. Conhecido na cidade por seu carisma e conhecimento de pista, Fino equilibra, como ninguém, o som entre o dark e o full on, mantendo a pista sempre bombando, ministrando as doses certas de psicodelia. Dj Fino comanda a pista 1 da festa. Agora é só chamar a turma e se jogar num jeito PLAY de viver MOBILL!

SERVIÇO:
PROJETO QUARTA PLAYMOBILL
Quinta-feira, 08/03A partir das 22.35hs
Clube Boomerangue (R. da Paciência, 307 - Rio Vermelho – 71 3334 6640)
Ingressos a R$10,00. Sem consumação.
+Info: 71 8848 7325 / quintaplaymobill@gmail.com

Nenhum comentário: