Meus Textos Deles

"Eu tenho um motivo maior para não te amar. O fracasso seria uma discórdia entre nossas almas. Desavença à esse amor tão antigo diante dessa situação embaraçosa. Eu não saberia como retribuir-lhe todo esse sentimento que você nutre por mim. Por um simples encontro de nossos olhos, posso ver tudo que você me guarda. Você pode ver em mim? Não. Eu sou um poço de covardia dissimulada, quando nego-me à sua boca, através de um sorriso amarelado. Eu sinto tanta vontade de colocar – te em repouso sobre meus ombros. Eu queria ouvir como melodia a sua respiração ofegante colada aos meus ouvidos. Eu queria poder confundir as nossas pernas, nossos braços, nossas falas, nossas calcinhas. Eu queria poder ter coragem de aceitar nosso amor sem estilhaços e indagações. Como frases perdidas no vento, eu me perco e fico rondando o mesmo ponto de falsidades e mentiras. Eu te peço desculpas sinceras de alguém que não consegue lutar. Eu perdi ou talvez nunca tive forças. Acabo aqui então desistindo do que eu nem comecei. Eu te amo, mas não posso. Eu te amo, mas não quero."


Por Leticia Ribeiro em www.desabafospormim.blogspot.com

2 comentários:

Vinícius Alves disse...

Viuxe... Posso ler essas coisas não. hehehehe

Anônimo disse...

quer me fazer chorar minina?
pe Alfredo