Notícias Populares

Funcionária coloca fuxico de novela no despacho do juiz ou

Funcionária inclui resumo de novela em processo do TJ por engano

Um trecho de um resumo de novelas foi parar por engano entre os registros de um processo do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo. O erro ocorreu no momento da transferência dos dados para o sistema de consulta on-line. Em vez de incluir o andamento, a funcionária responsável incluiu a descrição de um episódio da novela "O Profeta", da Rede Globo.

Leia como ficou o registro:

"Aguardando Publicação do despacho de Em 'O Profeta', Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu."

Na inserção seguinte, feita três dias depois, o registro do andamento aparece completo. Os dados do site do TJ não têm efeito legal.

De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, um procedimento interno investigará o caso e, enquanto isso, a funcionária não poderá registrar processos.

2 comentários:

joanarizerio@gmail.com disse...

assim caminha a humanidade.

Vinícius Alves disse...

Vou usar um verso de Lulu também então, Joana...
"Eu vejo a vida melhor no futuro..."
Espero que esse tal de futuro chegue logo. Outro verso agora: "porque a coisa por aqui tá preta..."
Saudações a(o)s caralhaquatro!