Signos II


Enquanto o aquariano faz uma revolução contra o muro que tira sua liberdade,

O geminiano vai ficar questionando, questionando, até chegar em uma solução para o muro, mas depois mudará de ideia.

E o escorpiniano?
Vai se vingar de quem construiu essa porra desse muro.

7 comentários:

Thais Zimerer disse...

Amei!!
Sou escorpiana! rsrs
Roubei seu post, mas com créditos.
Qq coisa grita que eu tiro.

Abç,

Catarina Rangel disse...

A escorpiana daqui tb se identificou...rs!

Ric Dexter disse...

Me vingo mesmo!

Anônimo disse...

eu sempre mudando de ideia!!!!!!!!!

jorge casssio disse...

eu sempre mudando de ideia!!!!!

I. Amazonas disse...

claaaro, se o mundo pode mudar a cada segundo, por que eu não?

Luiza disse...

Tb sou escorpiana e copiei... rs Com os créditos!