eme ese ene



fulana diz:

geralmente mulheres se apegam muito rápido uma a outra

fulana diz:

vc e Florisvalda foi rápido

fulana diz:

eu e Jucemara foi ultra rápido

fulana diz:

precisou soh de 1semana pra gente namorar

fulana diz:

já eu e Claudislene não

fulana diz:

mas foi só eu terminar e pra ficar com ela

fulana diz:

eh

Sicrana diz:

carencia

fulana diz:

o ideal é a gente reconhecer essa carência

fulana diz:

e dá tempo pro amor

fulana diz:

acho q essa rapidez elimina esse amor, o sentimento, de acontecer de verdade

Sicrana diz:

é ... somos carentes, queremos ter alguém logo

Sicrana diz:

essa mania de TER e SER alguém...

Sicrana diz:

o mundo em nossa volta nos pressiona com isso

Sicrana diz:

fico de cara

Sicrana diz:

acho que as pessoas estão substituindo os sentimentos, com medo de ficarem a sós

fulana diz:

acho q o medo de ficar só é um dos males da humanidade

Sicrana diz:

tava ouvindo Bethânia, e uma parte de uma musica me chamou atenção: "diariamente me frequento mais"

Sicrana diz:

é isso... precisamos disso. Nos frequentar mais, para frequentar os outros

fulana diz:

esse tempo é necessário

fulana diz:

se não você nem sofre com você mesmo

fulana diz:

enfim

Sicrana diz:

ééé

fulana diz:

Tou cozinhando tão mal esses dias

Sicrana diz:

tá apaixonada, sacana

fulana diz:

Eu não, estou é carente. HAHA

2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuito bom! Medo da carência das pessoa também!

MM disse...

ADOREI a nova sessão Let. lembrei disso:
O que as meninas, ao ficarem, levam no primeiro encontro?
- a mala
O que os meninos, ao ficarem, levam no segundo encontro?
- que segundo encontro?