Notícias Populares

Sêmen seco debaixo das unhas vende livro ou
Romance vulgar vira assunto nacional na Alemanha


O best seller alemão "Feuchtgebiete", da celebridade de televisão local Charlotte Roche, descreve a vida sexual e hábitos de higiene privados de uma garota de 18 anos.

Roche transformou algo repulsivo em assunto nacional. O livro já vendeu 680 mil exemplares, se tornando o único alemão no topo da lista da Amazon.com.

O livro começa em um quarto de hospital após um acidente de depilação íntima. Ele dá detalhes das hemorróidas de Helen, prossegue abordando o assunto de sexo anal, chegando no final a caroços de abacate como objetos de satisfação sexual feminina.

Feuchtgebiete" é muito mais anatômico e escatológico do que erótico. Em uma dos trechos, Helen descreve como guarda sêmen seco sob suas unhas como uma "lembrança" para saborear depois.


O assunto atingiu a Alemanha, pegando uma onda de interesse popular na retomada do debate em torno do papel da mulher. Com uma chanceler e reputação progressista, o país dificilmente pareceria ávido por essa discussão.

Mas há problemas de igualdade de gênero na Alemanha, a maior economia da Europa. Na UE, o país está empatado com a Eslováquia como a terceira pior na desigualdade salarial entre homens e mulheres, com elas ganhando 22% menos.

Para apimentar, a rapper Lady Bitch Ray, que tem seu próprio selo independente, Vagina Style Records, ganhou as manchetes quando acusou Roche de roubar sua forma explícita de empoderamento vulgar. "Eu sou o que está no livro", disse a rapper de 27 anos, cujo nome real é Reyhan Sahin.

Os jornais alemães aumentam a discussão e comparam a garota de espírito livre, sem higiene, ao modelo de feminilidade importado dos Estados Unidos.

Cerca de 200 fãs apareceram numa entrevista de Roche pagando mais de US$ 25 cada. "Sex and the City é sempre apenas sobre sexo, enquanto isto é algo completamente novo", disse Katja Bergmeister, 24 anos, uma estudante que deu entrevista agarrada a um pôster autografado pela autora.

Nenhum comentário: