Pelos Dedos

Ei
Ei! Você aí!
É você mesmo
sim, VOCÊ.
Pare de fingir que não me vê
Eii
Eu estou falando com você
com VOCÊ
Por que está fingindo que não ouve?
ou você não quer ouvir mesmo?
o que?
tanto faz?
Eii!
Volte aqui.
Olhe para mim quando lhe falo.
Largar seu braço?
Não. Me escute.
Pare!
Pare de andar em círculos
Eiiiii
VOCÊ
Vai correr?
Você tem medo de que?
Ei, Ei Ei
Volte, volte aqui!
VOCÊ...
Você tá jog..
Ei!!!!!!!!
Vou ter que gritar?
V-O-C-Ê E-S-T-Á..
Pare de correr.
olhe o quanto longe você já está...

VOCÊÊÊÊÊ,

é o amo...da..min..vi...


sempre escapando pelos dedos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Sou estudante de Produção Cultural, da UFBA, e estou produzindo um fanzine sobre blogs. Já conheço o blog de você há algum tempo, por indicação de um amigo, Vinícius Alves, e gostaria de saber se vocês poderiam me conceder uma entrevista.

Meu contato é laisfsoua@gmail.com

Agradeço desde já e aguardo resposta.

Laís Souza

Anônimo disse...

É... parece que é surdo-mudo.

:P

rio ou choro?
Sarah

MM disse...

escoandoooo