Minhas Frases Deles

Como diz Monica: "O livro é o lugar para onde podemos ir, quando temos que ficar onde estamos"

Como diz Paul: "Se ele é burro? O elevador dele não vai até o último andar não"

Como diz Pascal: " Os homens são tão necessariamente loucos, que seria ser louco, com outro tipo de loucura, não ser louco"

Como diz Aline: "Fique fria, Deus é meu amigo"

Como diz Paulo: "Fazer Miojo é simples: é só saber ler"

Como diz Paulinho: "O amor é um segredo: sempre chega em silêncio"

Como diz Mariana: "Ok, pessoal, todo mundo é honesto mas meu casaco sumiu"

6 comentários:

MM disse...

Como diz aline, ninguém sai, minha carteira sumiu.

Dexter disse...

Como diz Dercy: "Puta que pariu! Agora fudeu!"

Anami Brito disse...

(Como diz Aline: "Fique fria, Deus é meu amigo")
Pede a Deus para me enviar um e-mail com os números da mega-sena, pq ficar sem grana ta foda...rs...

7 disse...

Silêncio que diz tanto...

Raul disse...

tem assistido larica total ne??
pra miojo basta saber le!!
hauhauhauah

Edu O. disse...

porra, é muito bom isso aqui!! me diverti horrores!!!!