Dan

26 comentários:

I. Amazonas disse...

hahahahah ri litros, até parece um amigo meu falando ....

fabio ferreira disse...

kkkk adorei!!!!

A viajante disse...

Hahahahahhahahhah
Como diria um amigo meu: vc não tem mais jeito! Ainda bem. Somos uns sortudos! Te adoro!

Paty Michele disse...

kkkkkkkk
Esse Tchelo...

@vinnymuniz disse...

se o Dan tivesse cabelo preto, eu ia dar a dica de mudar o nome dele pra Serginho! ele tá a versão loira da biba do BBB10! HAHAHAHAHAHAHA!!! ó como ele tá sentado.

ele falou com tanta certeza esse lado bom... que até a mãe dele vai querer experimentar!

Jopa Simplicio disse...

kkkkkkkkkk! Aonde foi q ela errou? Ou acertou pro filho?! kk

Paulo Bono disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa! Boa!

Anônimo disse...

QUE MARAVILHAAAAAA!
ESTÁ ÓTIMO!!

Igor disse...

Primo, me acabando de rir aqui... E super concordando... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Primo, me acabando de rir aqui... E super concordando... kkkkkkkk

ELon disse...

rapaz de opnião! Acho ótimo quem tem personalidade.

kkkkkk
abraço a todos do caralea4

Helder disse...

no fim das contas, qualquer lado é bom, até de ladinho é...

João disse...

Esse garoto sabe o que diz! hahahaha Adorei a tira e sugiro que vc crie uma série com mãe e filho respondendo a perguntinhas desse tipo, será um serviço de utilidade pública e bom humor!

Tiago A! disse...

O qual o lado bom dos cartoons do Marcelo?

Todos!!!

Com Marcelo, sempre é ótimo!

Diversidade.com disse...

kkkkkkkkkkkk

Imagina qual o lado bom de namorar meninas???

kkkkkkkkkkkkkk²³

Massa!!!

Muito legal isso aqui!

Abraço!

Vinícius Alves disse...

só as passivas... ui!
adoro! adorei!

tati_0005 disse...

kkkkkkkkkk....
otimo, Celo... adoooooorei... como todo trab seu, ta de parabens....bj

Anônimo disse...

BASTANTE ENGRAÇADO... blo blo blo

Anônimo disse...

BASTANTE ENGRAÇADO... blo blo blo

Anônimo disse...

BASTANTE ENGRAÇADO... blo blo blo

Anônimo disse...

graça alguma...
Tou tentando ri...
e nada acontece...

Elio Earli Junior [Vasconcelos] disse...

Lateral esquerdo. Lateral direito. Bola no meio.

Cesar disse...

Vou concordar com o Helder acima, de qualquer lado é gostoso. Só basta fazer direito. kkkkkkkkkkkkk

Kass... Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri muito. Muito bom mesmo!

Gica Rodrigues - designer. disse...

Ô se é! kkkkkkkkkkkk

Marilene disse...

Perdeu oportunidade de ficar na sua!