Três Pontos

Eu nunca sei se Bush está rindo de mim ou de todo mundo...

O Haiti é ali...

Obama, Clinton e Bush na Casa Branca juntos pelo Haiti. EUA e Cuba pelo Haiti. Esse pequeno, pobre e negro está fazendo mais que Copenhaguen...

Pensando bem eles todos juntos por um pequeno, pobre e negro? Aí tem...

Quer mandar alguém se fuder mesmo? Não mande para a PQP não...

Um orfanato do Haiti foi destruído e os meninos todos se salvaram. A menininha disse para a repórter, com um sorriso: não tenho medo de nada não...

A Al Queda precisa assumir logo a autoria do terremoto contra o Haiti. Não é possível que tenha sido Deus.

5 comentários:

Anami Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anami Brito disse...

"A Al Queda precisa assumir logo a autoria do terremoto contra o Haiti. Não é possível que tenha sido Deus." - Essa foi a frase que mais gostei. Afinal, Deus não iria provocar a morte de tantas pessoas, isso tem mais a cara de terroristas que já conseguem manipular o fenômenos naturais, rs.

Júlia disse...

A última frase é genial.

mas é tragicômico sr. bush organizando (qq coisa, na verdade) fundos pelo haiti- eu fico me perguntando se suas empresas amigas vão gostar do din din pra reconstruir. se for na velocidade da ajuda ao katrina...

Luana disse...

Hahaha! Gosto dos seus textos por serem sérios e cômicos ao mesmo tempo! Parabéns!
beijos

Esquadros disse...

Deus mesmo não, foi a natureza que ta se vingando de nossa distruição!!!! Ou atentado também acho pode ser...!!! Alias tudo hoje em dia tem um quê de jogada de Marketing!!!