Música ao Vivo

Não se vá

- Isso é o que todo mundo me fala na hora que começa música ao vivo em um bar

Eu já não posso suportar esta minha vida de amargura

- Ai meu Deus... é terapia de casal

Não se vá

- Garçom tira logo minha conta que eu não vou pagar couvert, sessão de casal é mais cara...

Estou partindo porque sei que você já não mais me ama...

- Umbora, aproveita que eu também tô indo... o cara só canta uma frase e quer couvert

Não se vá

- Rapaz eu já pedi a conta e ela tá indo comigo..fica ai cantando seu mantra...

O seu ciúme é o culpado desta minha desventura

- Só porque você fica no bar cantando e se jogando pra cima de todo mundo ele fica com ciúme de você?

Não se vá

- Cara, não se rebaixe mais não, é feio...eu sei o que é isso, depois você fica com ressaca moral...

O nosso amor não é mais o mesmo é melhor que eu vá embora

- Pensanso bem, acho melhor você ir sozinha... vai que você quer ir lá pra casa cantar música ao vivo só pra mim..Deus é mais...

Não se vá! Não me abandone por favor, pois sem você vou ficar louco

- Pra que eu fui meter meu copo no meio desses dois... agora tô com pena do cara... levanta, amigo, de joelho não... é demais, larga a perna dela...

É o ciúme que está nos separando pouco a pouco

- Que casal é esse? ela já está na outra mesa com um cara e ele foi cantando junto...

Não se vá! Me dê uma chance outra vez daqui prá frente tudo vai mudar

- Eu realmente não aguento música em bar... ainda mais com dois vivos...

Me dê a mão com muito amor e nova vida vamos começar...

- NÃO SE FIQUEM, por favor, pois com música ao vivo eu FICO LOUCA

Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...

- Alguém me salve desse lá lá lá... é pior que o ôôôô do axé

Nenhum comentário: