Lapides V

A minha vai ser :
Já fui, Banda Mel.

Ricardo:
Se eu pudesse ficava mais.

Val:
Desculpe a minha existência.

Anônimo:
Este lado para cima.

Marcos:
Pô, tava massa.

Ualace:
É! Desta vez me fudi, mas não se preocupem, eu voltarei.

Anônimo:
Está escuro aqui.

Danielle:
Se eu não voltar em 15 minutos, já era.

David:
Por quê parou? Parou por quê?

Dani:
Tá olhando o que?

Biliu:
Tire o olho, senão eu puxo o pé.

Bob:
Fui dar um rolé e já volto.

Catarina:
Se saia que eu tô quebrando.
(em homenagem a Aline)

Marcelo:
A PARADINHA...DINHA, DINHA, DINHA, DINHA, DINHA.

Roberta:
Se eu soubesse que era tão difícil viver tinha pedido para não nascer.

Patymichele:
"Valeu a pena, ê ê! Valeu a pena, ê ê!"

Ali:
Eu disse pá qui vim, mas não sei pá onde eu vou: tcháaaaaaa!!!

Marcelo:
Calor da porra

Fabio:
VEM COMIGO!

Djaman:
A gente se vê logo, logo

Benício Golfinho:
Logo mais você me esquece

Thiago:
Um Martine com uma azeitona, por favor.

Joana:
Quem está tomando conta do lojinha?

Joana:
Aqui jaz joaninha, que a família descanse em paz.

Márcia:
Uma coca-cola num copo ALTO, com MUITO gelo E SEM LIMÃO.

Alfredo:
Quando eu morrer quero uma cova bem funda, para quem passar não pisar na minha bunda.ENFIM, NÃO TÔ PRÁ NINGUÉM.

Patricia:
Aqui jaz eu morena, jovem e diva.

ETC:
Ói, na moral. Da outra vez, quero vir cachorro.

Cartaxo:
Dá tempo de pedir a saideira?

Johnny:
Agora que morri tão chorando? Nada disso, quero é ALEGRIA, festa, farra pra lembrarem de mim.

Bruno:
Desculpe ter lhe visto.

Kiki:
Tem coisas que só a Philco faz por você.

Alyne Costa:
Fiz o que pude.

Cau :
O último que sair feche a luz.

Anaïs:
O diabo que se cuide, tô chegando

Daiane:
Fui!

Anônimo:
Venha!Venha!Venha!

O homem dos cadernos grampeados:
Aqui jaz aquele que dela sempre fugiu.Que dela só escapa agora.

Fabio:
Ô mãe, acende a luz aí.

Diogo Lyra:
Finalmente alguém calou a boca dele


Cordeiro Mau:
Eu sou você amanhã.

Daniel Soto:
Aceita-se moças solteiras, mandar fotos.

Felippe :
Advinha quem é?

Vini.bear:
Aqui jaz mim ou
É a parte que me cabe neste latifúndio, é a terra que queria ver dividida.

Rodrigo Rangel:
A de fora é minha

Raquel:
Rá. Tua hora também vai chegar."

Pat:
Estilo Serginho Groisman: Pat volta jáaaaa

Jorginho da Hora:
A vida é so isso?

Roberto Camara:
Sorry, no dougnut for you.....

Case:
PROCURO ALGUÉM PRA RACHAR LUGUEL!!TEL: (0xx21)22531177TRATAR COM DONA MARGARETH

P.S: só com recomendação

Renan diz:
Quem provou, provou...Quem não, agora só na próxima!

Marcelo:
Aquele picolé do dique me fudeu

Alfredo:
www.final

Margarete:
Depois te ligo pra gente bater um papo...

Saulo Dourado:
Droga, não comi a Sharon Stone.

Ane Caroline:

Aproveitei foi muito viu?!?!?!?! Agora só na próxima...

Hipocondríaco:
Eu não disse que estava doente?

Loro:
Preguiça da porra...Ainda bem que aqui não precisa se mexer ou
O controle-remoto é meu! Pedi primeiro!!!


Renildo Barbosa:

Tô nem ai, tô nem ai ou
A Fila andou ou
Bye, bye tristeza, não precisa voltar ou
Vou de taxi ou
Beijinho, beijino e tchau, tchau.

Rodrigo Carreira:
Desculpe pela insistência ou
Já não era sem tempoExcluir

Idéias Despedaçadas:
CALOR DA PORRA.

Heinz:
Porra, esqueci a cachaça

Marcelo Mendonça:
Relaxe... ainda tenho 6 vidas!

Leticia Ribeiro:
Oh jah jah me leve iu
Obrigado aeeeeeeeeeeExcluir
Dani(ela):
Quem pode me ajudar com a coceirinha no dedão do pé? ou
E nem fiquei sabendo quem matou Odeth Roitman ou
Disgrama, acabei de pagar minhas prestação do abadá ou
Glub...glub... eu sempre morri de medo dessas lanchinha pra ir pra Mar Grande.
Larissa Santiago:
Asso na terra como no céu


Shirley de Queiroz:
Tô louca praq te ver chegar..


Jjjbarbosa
Aqui JAZZ!!!

GuiSminha:

Peço-vos encarecidamente que mantenham a calma.. Eu não morri, só estou fazendo pós-graduação da vida.


Celine:
E espero nunca voltar.

Paulinho:
Agora eu vou saber

Alex Oliveira:
Odeio olhares de pessoas que ficam esperando sua vez em consultórios, na hora que estou entrando pelo porta de vidro preto.


Excluir
BloggerEsquadros:
Pô não to vendo nada ou
Droga não tem com quem conversar...


Excluir
AnônimoNinja Loki
Só está faltando você!

ChoppetHedz
Aos desavisados: beber óleo diesel com limão mata, principalmente quando se é fumante.





Se quiser deixar a sua, é só escrever aqui que vai ficar para a posteridade.

8 comentários:

Celine disse...

O meu vai ser:
Esqueci de anexar o testamento. na volta eu divido tudo.

Ricardo Dib disse...

Agora tenho todo o tempo do mundo para não fazer nada. Não me incomodem, vão chorar na cova visinha!

jorginho da hora disse...

Caralho! Essa parada tá muito escura!

Srta. Casemiro disse...

eu disse que tudo acaba num buraco...

Anônimo disse...

entrego recados no além!
enterre a mensagem e deposite 50,00
banco xxx cta xxxxx

Anônimo disse...

Enfim Magra.... hehehehe

Garotas Nada Vazias disse...

Fazendo download...
Mensagem de erro: impossível baixar caixão, esta cova possui anti virus

Anônimo disse...

Me trate bem para eu não voltar pra reclamar.

Cássio Melo