Porter afirma (2003, p. 24) que ele é um desocupado e não teve o que fazer mais da vida e foi estudar mercado, daí de um delírio inventou o Diamante. E com isso se percebe que ele é a única saída pra ser meu referencial teórico.

Já Rodrigues (2004,p.44) disse é melhor se matar, até por que a ABNT só serve pra te estressar.




¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Estamos promovendo um laboratório de roteiro pornô no Centro Cultural Maria Antônia, em São Paulo. As vagas são limitadas, mas a inscrição é de graça: basta mandar uma idéia de argumento, por email, para nós do Cine Falcatrua: cinefalcatrua[at]gmail.com. Se interessa?

A chamada está no link: http://cinefalcatrua.wordpress.com/2008/05/14/cum-ooon/

Peço licença pra colocá-la no próximo comentário, tb, ok?
Abraço, obrigado!

Cine Falcatrua

Anônimo disse...

Cine Falcatrua apresenta
*Laboratório de Roteiros Pornô*

Essa é a sua chance de entrar no ramo da indústria cinematográfica que mais cresce dentro e fora da Internet, sem precisar tirar a roupa!

O Cine Falcatrua promove uma oficina onde você poderá desenvolver suas idéas para filmes pornô e transformá-las em roteiros de verdade – e quem sabe no próximo sucesso do home video!

Bote essa mente suja pra funcionar, tire seus sonhos eróticos da gaveta e venha fazer histórias.

A oficina acontece no Centro Cultural Mariantônia (USP-SP), entre 27 e 29 de Maio, das 19h às 22h. Ela faz parte da programação da exposição Campo Coletivo, e conta com o apoio do site Putrescine.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, mande um email até dia 21/05 para cinefalcatrua@gmail.com, com mini-currículo e idéias de putaria, com o assunto “argumentos pornô”.

Anônimo disse...

Não entendi porque o comentário de "laboratório de roteiros pornôs" exatamente no post da Letícia.

Eu heim..

Ane Brasil disse...

ABNT?!?!?! Céus, esse bicho papão atormenta mais uma geração.... proponho uma cruzada heróica contra a ABNT... hehehe
Sorte e saúde pra todos