LEITURA DRAMÁTICA

Sexta feira dia 25, estarei fazendo uma leitura de textos deliciosos com Márcia Andrade no TOM DO SABOR as 20 hs. Seremos acompanhados pelo som de Cal e dirigidos pelas suaves mãos e coração de Thais Alves. Apareçam.

DE TODA SORTE!

Este é o endereço do meu blog pessoal! Visitem! Digam! Peçam! Rclamem! Apareçam!

http://detodasorte.blogspot.com/

BOCKET SHOW

Amigos do caraio!

Estou dirigindo um espetáculo bem divertido que se chama Bocket show! Acontece todas as sextas e sábados à meia noite no Tom do Sabor no Rio Vermelho. No elenco Evelyn Bucheguer, Katia Leal, Ricardo Luedy e Caco Monteiro. Diversão garantida e o seu prazer de volta! Apareçam!

PETER PUNK


Escrito, dirigido e produzido por mim esse é o espetáculo que tem me dado um prazer imenso. Pelo talento de Thor Vaz, um ator talentoso demais. Pelo carinho de Márcia Andrade, minha assistente de direção. Pelo abrigo que Alejandro nos deu no Teatro Salesiano. Pelo belo banner que Marcelo Mendonça nos presenteou. Por tudo que vem pela frente para nós todos. Obrigado aos meus amigos que juntaram maços e maços vazios de cigarros pra montar o cenário. Terminaremos a primeira temporada amanhã as 20 hs no porão do Teatro Salesiano. Estou procurando um novo espaço para uma nova temporada. Quem quiser indicar locais eu agradeço antecipadamente.

AGORA PRA FICAR!

OI AMIGOS DO CARALHO! ESTOU DE VOLTA DEPOIS DE UMA LONGA TEMPORADA AUSENTE. VENHO CHEIO DE NOVIDADES E SAUDADE GRANDE. APROVEITO PARA INDICAR UM AUTOR ANGOLANO CHAMADO MIA COUTO. TUDO QUE ELE ESCREVEU É DO CARALHO! SEM MEDO DA FALTA DE MODESTIA INDICO TAMBÉM DOIS ESPETÁCULOS DE TEATRO: PETER PUNK , TEXTO E DIREÇÃO DESTE QUE VOS ESCREVE E QUE ENCERRA A PRIMEIRA TEMPORADA AMANHÃ AS 20 HS NO TEATRO SALESIANO. APROVEITO PARA AGRADECER A MARCELO MENDONÇA PELA ARTE GRÁFICA DO CARALHO QUE ELE CRIOU PARA A PEÇA. VALEU CELO! E QUERO INDICAR TAMBÉM O BOCKET SHOW EM CARTAZ NO TOM DO SABOR SEXTAS E SÁBADOS A MEIA NOITE! NO MAIS É DIZER QUE O BOM FILHO Ã CASA RETORNA E A CASA É DO CARALHO! QUE AO CONTRÁRIO DO QUE TODOS PENSAM, NÃO FICA TÃO LONGE ASSIM. ESTÁ AO ALCANCE DOS SEUS DEDOS! BEIJO...FUI!