Menina que cantou na abertura da Olimpíada foi dublada ou
A abertura da Olimpíada foi Made in China.
O diretor musical da cerimônia de abertura dos Jogos de Pequim admitiu que uma menina que apareceu cantando durante o evento foi dublada por outra menina, que não foi considerada bonita o bastante para se apresentar no palco. Chang Qigang disse que os organizadores precisavam de uma menina que tivesse boa voz e fosse bonita ao mesmo tempo.
"Depois de vários testes, nós decidimos colocar Lin Miaoke no palco e usar a voz de Yang Peiyi", disse ele. "A razão por trás disso é que precisamos colocar os interesses do país em primeiro lugar." Usando em um vestido vermelho, Lin Miaoke, de 9 anos, encantou a platéia ao cantar Ode à Pátria durante a abertura da Olimpíada.
Ela vem sendo chamada de "anjo sorridente" e tem atraído a atenção da mídia desde a apresentação. Yang Peiyi, de 7 anos, disse ao jornal chinês China Daily não ter se arrependido de ter emprestado a voz a Lin e que ficou feliz em ter participado da cerimônia.
A revelação aconteceu horas depois de o vice-presidente dos Jogos, Wang Wei, ter admito a jornalistas que parte dos fogos de artifício exibidos na televisão durante a abertura eram imagens em terceira dimensão produzidas no computador. "Algumas imagens foram produzidas antes da cerimônia para se obter um efeito teatral", disse Wei.
7 comentários:
Eita, mundão fake!
kkkk, adorei o made in china
Normal, made in China. ;P
Se fosse aqui, eles iam colocar a Elza Soares. Eu prefiro mesmo a menininha dublando ;D
made in china
huauhahuahuauhauh
O mundo é mesmo muito, hipocrita!!!!
What Hell!!!
essa é a maquiagem made in china. x)
*;
Bom, pelo menos eles (ainda) não estão falsificando as medalhas de ouro!!! Hheheehhe. Gostei daqui. Abração e uma ótima semana!!
ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com
Postar um comentário